segunda-feira, 12 de abril de 2010

A vida

Não encontro um significado concreto para a vida, mas sei que existe.
Tento viver um dia de cada vez, a pouco e pouco. Experimento novas experiências e novas amizades, mas vou conservando as antigas. Procuro ajudar os outros a ficarem bem e felizes e a ser feliz, tentando concretizar os meus sonhos e os meus objectivos. Uma coisa que prezo, são os meus amigos, aqueles que gostam de me ajudar, que se preocupam comigo, que me dão bons conselhos e que me dizem  as "verdades", quando ajo de uma maneira errada e quando está alguma coisa de errado na minha vida, mesmo que isso me vá magoar.
Quando vejo que uma pessoa erra e está arrependida tento dar-lhe outra oportunidade e perdoa-la, porque sei que também gostava que fizessem o mesmo. Vou aprendendo a viver a vida, tirando bom partido de cada momento e a olhar-lhe pelo lado positivo.

By: Diogo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário